CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

15.8.09

ahh .. a tecnologia ..

É engraçado parar pra pensar de como seria a nossa vida0 sem as tecnologias. Eu por exemplo se sair e esquecer o celular em casa parece qe ta faltando um pedaço de mim! Mas à poucos anos atrás nem existia celular e ngm sentia tanta necessidade de ter um. Antigamente as mininas usavam diarios pra escrever segredos e contar como foi o dia e hoje a gente usa blogs e outros para fazer esse tipo de coisa, e o mais engraçado é qe isso pode ser visto por quem quiser .. E se a gente num tirar foto pra por no orkut a gente vai tirar pra qe mesmo ? E ainda tem o twitter onde simplismente detalhamos nosso dia ; o pior de tudo é qe isso vicia :D  . Sinceramente não consigo ficar sem internet! Não consigo ficar sem celular. É engraçadoo mas a um tempo atrás tbm num existia microondas, meu salvador, wuaisuaisuaiuws. Ahh fala serioo, oqe seria de mim sem a tecnologia ?? E sei qe meus filhos e meus netos serão depedentes de coisas qe não existem hoje tbm e eu vivo numa boa .. o mundo está numa evolução constante . Talvez seja hora de evoluir nosso pensamentos tbm ..

13.8.09

Tantas decepções eu já viviAquela foi de longe a mais cruelUm silêncio profundo e declarei:"Só não desonre o meu nome"Você que nem me ouve até o fimInjustamente julga por prazerCuidado quando for falar de mimE não desonre o meu nomeSerá que eu já posso enlouquecer?Ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazerPra você admitirQue você me adoraQue me acha fodaNão espere eu ir embora pra perceberQue você me adoraQue me acha fodaNão espere eu ir embora pra perceberPerceba que não tem como saberSão só os seus palpites na sua mãoSou mais do que o seu olho pode verEntão não desonre o meu nomeNão importa se eu não sou o que você querNão é minha culpa a sua projeçãoAceito a apatia, se vierMas não desonre o meu nomeSerá que eu já posso enlouquecer?Ou devo apenas sorrir?Não sei mais o que eu tenho que fazerPra você admitirQue você me adoraQue me acha fodaNão espere eu ir embora pra perceberQue você me adoraQue me acha fodaNão espere eu ir embora pra perceber

aah o amoor :D~

É tão engraçado gostar de alguém . engraçadoo dizer pra alguém 'num precisa mudaar' mesmo sabendo qe essa pessoa não é perfeita! Estranho ouvir pessoas te dizeendo e apontando milhares de motivos pra vooc esqecer essa pessoa e mesmo assim vooc falar 'eu vou até o fim' .
Sinceramente , eu amoo mesmo . Amo e num escondo . Amo e isso não vai mudar .
Guilherme Delgado , eu te amo mais que tudo .

lol

aaah qantoo tempoo qerido blog !