CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18.2.10

'ex' - BBB, smp BBB .. quem se importa ?

Hoje (17-02-10) me peguei navengando durante um bom tempo pelo blog da Elenita ( ex BBB, é eu sei ) e mesmo não tendo acompanhado o reality fiquei sabendo que ela foi polêmica, então resolvi matar a curiosidade, mas quando comecei a ler o blog dela percebi qe era muito mais que uma tipica garota gostosa de um reality show, não me contive e explorei seu blog, explorei sua vida e minha visão mudou... Vi nela uma amante das palavras e quase psicóloga de si mesma.. Ah, e antes de mais nada, FUTIL !  Sim, denominaram o jeito de agir, admirar e protestar dela como futilidade, e ela mesma disse que se isso for futilidade ela é sim, mega futil! 
Achei incrivel, não por admirar pessoas 'futeis' , mas sim pela coragem de dizer sou assim e não vou mudar, sou assim e não me importo se vc pensa que sou ou seria outra coisa, se já tirou sua conclusão seja feliz! 
Elenita, pra mim hoje é tudo oqe eu sempre quis ser. Não que eu queira entrar num reality show, nem que eu queria qe todas as mulheres entendessem que buracos na bunda são normais, muito menos qe eu queira ter um blog mega visitado pro conter relatos da minha vida e pensamentos. Elenita é tudo que eu queria ser pelo simples fato de ela ser quem ela é e acima de tudo saber usar palavras pra tentar de descifrar !
E QUANTO AO FATO DE ELA SER HOJE ( E PARA SEMPRE ) CONHECIDA COM A ELENITA - EX BBB EU PENSO QUE A PESSOA QUE ELA É VALE MUITO MAIS QUE ESSE 'SOBRENOME' . 
é isso..  beejooo :*

0 comentários: