CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20.4.10

tu sabe, eu sei ♪

Primeiro de tudo .. PARABÉENS PRA MINHA NEEGA . Hoje é niver da Talizinha *-*

a foto que eu e a Preta tiramos pra Talizinha *-* 
Ontem eu e o Léo cantamos parabéns pra Tali pelo skype! Ela néga, mas sei que ela quase chorou. hihi
Essa distância é foda ://
TEE AMOO DMAIS TALITA ! 


- Ahhh FDS eu vi minha Viviiiii *_* maior saudade dela eu tava. A gente tomou açaaai *_*
foi maior legal ..
 
 eu tava doente, mas quem se importa que eu comi açai ? HAHA . Nós é zica Vivi *_*


- Ontem eu fiquei até tardão na casa do meu Vida *--*
 
como é bom te ter por perto >.<

- Sorri do msm jeito que dança, balaança, menina, menina balança, laiá laiiaá laiáa ♪
 
* to fortalecida* 
Papai do céu, obrigado por tudo ! 
Por hoje é só, um dia um volto.
bejos pra quem lê, pra quem fuxa e pra quem segue :***  

0 comentários: